Provérbios 31:30
Eu até posso concordar que fica lindooo dizer isto a uma menina, mas quantos de vocês é que não gostavam de entrar com a mais bonita de todas na Noite de Gala do nosso famoso Acampamento? "Para mim ela é verdadeiramente a mais bonita!" Tretas!
Mas estejam descansados, respirem fundo, relaxem...nós acreditamos sempre!
Sim, meus senhores...nós estamos constantemente a cair que nem umas patinhas!!
P.S.- Posso quanto muito acreditar em homens casados que venham aqui comentar em como as mulheres são as mais bonitas...a esses até me levanto e aplaudo!!!
11 comentários:
Raabe, até dou de barato que quando se está naqueles acampamentos de adolescentes, o importante para os miúdos com a testostrona aos saltinhos no corpo é entrar com a mais bonita... Mas cá vai um ponto para a discussão: não é também verdade que elas gostam de entrar com os mais bonitos?
Não sei se estiveste no nosso "famoso acampamento" este ano, mas se tal não aconteceu, sugiro-te que um dia procures tentar ouvir uma música cantada por um conjunto de rapazes muito distintos, os Paletós, e que dá pelo nome... "Noite de Gala". A letra diz tudo...
Bjocas!
... Ma man, o nome da musica mesmo é 'É preciso que hajam pessoas felizes por irem sós'.
Ah e Raabe, sim. A minha mulher é a mais bonita.
Ya man, eu sei, mas no camps deste ano foi apresentada como "Noite de Gala". E o título fica mais apelativo, diga-se...
Faz parte da natureza do Homem (portanto do homem e da mulher) associar-se ao que é belo. Tanto os rapazes como as raparigas, no que ao nosso famoso acampamento diz respeito, gostam de se apetrechar para serem os escolhidos (ou pelo menos para que se repare neles).
Aniki: Verdade, verdadinha...;) e sim estive lá este acamp!
Kid: Aplausos pra ti!
Luisão: Nem sempre nos associamos ao que é belo...quando não somos escolhidos vai mesmo aquele que nos andava a buzinar o ouvido a semana toda...ahahahahahah...
Já comigo, em 2005, a coisa foi mais simples: na quinta-feira à noite, numa conversa informal, reparámos que tanto um como outro não tinhamos par para o jantar de gala e intrometeu-se uma terceira pessoa "ah e se fossem juntos?". Siga.
here's a thought:
acabar com o Jantar de Gala, e fazer uma festa de Forró, ir contra as regras de segurança e qual renascer da Phenix, reacender a fogueira a caminho da casa amarela...e sei lá... até se podiam trocar numeros de casa e moradas para mandar cartas naqueles primeiros dias pós-camp, antes de comerem as aulas...
bons velhos tempos... sem a parte do forró, na altura é camisas de flanela por fora das calças e deboche atrás da capela...
ir com a/o mais bonito, sempre foi a vitória do público, o íntimo contentou-se muitas vezes apenas com a melhor companhia...
Quero acreditar que isto ainda está a aquecer. Para quem talvez tenha um pouco de meretriz, escrever sobre uma coisa tão deprimente e irrelevante como um jantar de gala é pouco. E um pouco decepcionante, mas vamos esperar.
O José é um daqueles gajos que nunca conseguiu 'ir ao jantar de gala' com a miuda que queria.
Ah... na minha opinião Raabe é o Pastor António Miguel Pires.
José:
Não...é mesmo isto!Deprimente até ás entranhas...!Eu se fosse a ti não esperava ia dar umas voltas pra outro lado...verdade, verdadinha! =)
Raabe, em que camps estiveste.. Pelo nível da escrita, não me parece que tenha sido no primeiro.. A menos que não estivesses estado lá como campista.. E já agora, com quem foste à Noite de Gala?
Ps: não dá para ir dando umas dicas sobre quem é Raabe?
Postar um comentário